sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fui eu que FIZ

Gente, olha o drama!

Precisava cortar o cabelo da Tarsila. Estava enorme pra um cotoquinho de 3 anos.
Ela já reclamava que estava muito comprido e queria o cabelo mais curtinho.

Olha só o tamanho que estava:



Isso que estava com uma trança.

Depois que decidimos que seria cortado, minha mãe vem com a triste notícia de que meu cabelereiro, e que estava se tornando o cabelereiro da Tarsila, acabou de aumentar (para os meus bolsos) absurdamente o preço.

Não consigo deixar qualquer um cortar o meu cabelo, quanto mais o dela.

Então decidi deixar aflorar a cabelereira que existe em mim. Conversei com ela que cortaria o cabelo dela, já no começo da semana passada. O Alan comentou que na 6a. feira ela estava toda empolgada, contando pras educadoras dela que eu cortaria o cabelo.

Chegou sábado, lavei bem o cabelo, prendi e sem dó, cortei.

Vejam como ficou:


 A PARTE DE TRÁS
E a carinha de feliz, depois que não tinha mais cabelo nas costas.

e agora todas as mães da creche da Tarsila querem saber aonde ela corta o cabelo. Quem sabe?? Adorei e ficou bem bonitinho (modéstia a parte).

Um comentário:

  1. Talvez vc já saiba da história, mas pergunte à sua Mamy como foi que cortaram o cabelo dela quando era muito comprido. Aproveita este tempo em que elas ainda deixam vc fazer o que quer. Daqui a pouco cumadi, esqueça...

    ResponderExcluir