sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SORTEIO Niver do Blog

Tão atarefada que faltou comemorar o aniversário do Blog.

Como?

Realizando um sorteio pra vocês que lêem, acompanham e curtem o que é Pra Molecada.

O prêmio é um kit de produtos da Natura, assim ó:


Shampoo Fom Fom (pra molecada a partir dos 3 anos)
Condicionador Io io (pra molecada a partir dos 3 anos)

Gel para as pernas (pras mamães da molecada)
E um hidratante pros bebês e molecada, afinal, nesse inverno, toda pele merece um pouco de mais hidratação.






Para participar basta deixar um ÚNICO comentário.

O sistema de sorteio será feito pelo Random.org.

O resultado sairá na próxima 6a. feira, dia 02 de setembro.

9 comentários:

  1. Vou ganhar essa....adoro o blog, Rê!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. querooooooooooooooooo! se eu ganhar vc manda pra BH ou vem trazer? rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Eba Cissa, amei o seu recado.

    Val, pra vc dá direitinho,né!?!?
    Se quiser esperar até dezembro eu levo aí!?!?!? Pode???
    Muita saudades

    ResponderExcluir
  4. Bonitinha, essa minha amiga não cansa de me surpreender! Mil coisas ao mesmo tempo e ainda arruma tempo pra escrever? Como faz pra ter tanta energia?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ganhar rsrsrs Ah e vou linkar teu blog no Pacha Mama, não sei porque ainda nãoo tinha feito isso. bjks!

    ResponderExcluir
  6. Mi, é essa nossa falta de tempo!!
    hahahha
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!! Sempre que vc avisa das atualizações dou uma passadinha aqui! Agora que ganhei uma afilhada os posts fazem ainda mais sentido ;-)

    Bejoka!

    ResponderExcluir
  8. Comentário da Keka Reis não entrou, veio por email e será considerado aqui.

    Estou tentando resolver esse perrengue dos comentários.

    Mas entrem, acessem e tentem postar, qlq dificuldade me falem.

    ResponderExcluir
  9. Ah!!!! Agora sim!!! Já estava me sentindo frustrada por não conseguir postar, pis é claaaroooo que merecidamente EU mereço ganhar esse sorteio!!!!!! Parabén Rê pela iniciativa. Vc sabe o qt admiro este teu jeito diferente e criativo.Amo seu blog. Parabéns. Ester Felicia

    ResponderExcluir